10% de desconto na primeira compra (CUPOM PRIMEIRACOMPRA10) Frete grátis para todo o Brasil acima de R$ 499,90 Parcelamento em até 6X no cartão

A LO prioriza o atendimento, credibilidade, confiança e relacionamento com seus clientes, por isso disponibilizamos nossa Política de Trocas e Devoluções. A Política foi desenvolvida em consonância com o Código de Defesa do Consumidor.

 

Trocas de tamanho:

Trocas de tamanho podem ser solicitadas quando a peça não contenha sinais de uso ou danos, esteja com a etiqueta e com os acessórios que a acompanham. Caso a peça não esteja nessas condições, será retornada para o cliente sem a realização da troca.

O pedido poderá ser feito no prazo de 30 (trinta) dias, porém o frete após o prazo de 7 (sete) dias ficará por conta do consumidor.

As solicitações e quaisquer dúvidas sobre o assunto poderão ser feitas via WhatsApp, e-mail ([email protected]) ou pelo Instagram (@lo.luoliveira) e deve ser enviado junto com o requerimento o nome completo e CPF de quem efetuou a compra, além do número do pedido.

 

Devolução por arrependimento ou desistência da compra:

As devoluções por arrependimento ou desistência de compra podem ser efetuadas no prazo de 30 (trinta) dias após o recebimento do produto. O frete será de responsabilidade da empresa até 7 (sete) dias do recebimento, depois desse período o valor será cobrado do consumidor.

A peça não pode conter sinais de uso ou danos, esteja com a etiqueta e com os acessórios que a acompanham. Caso a peça não esteja nessas condições, será retornada para o cliente sem a realização da devolução.

O ressarcimento do valor será feito em até 15 (dias) úteis após o recebimento da peça na matriz da LO. Será ressarcido o valor presente na Nota Fiscal da compra.

As solicitações e quaisquer dúvidas sobre o assunto poderão ser feitas via WhatsApp, e-mail ([email protected]) ou pelo Instagram (@lo.luoliveira) e deve ser enviado junto com o requerimento o nome completo e CPF de quem efetuou a compra, além do número do pedido.

 

Peças com defeito:

Caso ocorra o recebimento de alguma peça com defeito, deverá ser comunicado a empresa por WhatsApp, e-mail ([email protected]) ou pelo Instagram (@lo.luoliveira) para serem adotados as devidas providência (troca da peça ou fornecimento de cupom no valor da compra). A comunicação deve ser realizada em até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto e o frete será de responsabilidade da empresa durante todo o prazo dado.