A LO prioriza o atendimento, credibilidade, confiança e relacionamento com seus clientes, por isso disponibilizamos nossa Política de Trocas e Devoluções. A Política foi desenvolvida em consonância com o Código de Defesa do Consumidor.
Trocas de tamanho:
Trocas de tamanho podem ser solicitadas quando a peça não contenha sinais de uso ou danos, esteja com a etiqueta e com os acessórios que a acompanham. Caso a peça não esteja nessas condições, será retornada para o cliente sem a realização da troca.
O pedido poderá ser feito no prazo de 30 (trinta) dias, porém o frete após o prazo de 7 (sete) dias ficará por conta do consumidor.
As solicitações e quaisquer dúvidas sobre o assunto poderão ser feitas via WhatsApp, e-mail ([email protected]) ou pelo Instagram (@lo.luoliveira) e deve ser enviado junto com o requerimento o nome completo e CPF de quem efetuou a compra, além do número do pedido.
Devolução por arrependimento ou desistência da compra:
As devoluções por arrependimento ou desistência de compra podem ser efetuadas no prazo de 30 (trinta) dias após o recebimento do produto. O frete será de responsabilidade da empresa até 7 (sete) dias do recebimento, depois desse período o valor será cobrado do consumidor.
A peça não pode conter sinais de uso ou danos, esteja com a etiqueta e com os acessórios que a acompanham. Caso a peça não esteja nessas condições, será retornada para o cliente sem a realização da devolução.
O ressarcimento do valor será feito em até 15 (dias) úteis após o recebimento da peça na matriz da LO. Será ressarcido o valor presente na Nota Fiscal da compra.
As solicitações e quaisquer dúvidas sobre o assunto poderão ser feitas via WhatsApp, e-mail ([email protected]) ou pelo Instagram (@lo.luoliveira) e deve ser enviado junto com o requerimento o nome completo e CPF de quem efetuou a compra, além do número do pedido.
Peças com defeito:
Caso ocorra o recebimento de alguma peça com defeito, deverá ser comunicado a empresa por WhatsApp, e-mail ([email protected]) ou pelo Instagram (@lo.luoliveira) para serem adotados as devidas providência (troca da peça ou fornecimento de cupom no valor da compra). A comunicação deve ser realizada em até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto e o frete será de responsabilidade da empresa durante todo o prazo dado.